Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Saúde no concelho precisa de respostas urgentes


O Vereador Jorge Sobral apresentou a seguinte proposta, na sequência da reunião do Executivo Camarário como o Sr. Ministro da Saúde:

“Tendo ocorrido de forma satisfatória, a reunião do Executivo Camarário com o Sr. Ministro da Saúde e posteriormente com o Conselho de Administração do CHO, onde foram abordados os temas mais prementes com que se debate a saúde no nosso concelho, deseja-se que alguns dos problemas identificados possam começar por ser resolvidos.

Assim propomos:

- Dar resposta no imediato aos muitos doentes do foro oftalmológico, que têm que esperar muitos meses por uma consulta.

- Responder com a necessária urgência a todos que desesperam por uma intervenção cirúrgica às cataratas, que tanto afectam a vida do dia a dia.

- Reconhecendo que o CHO, não tem ao seu serviço técnicos em quantidade para acudir a este flagelo, se encontre forma dos doentes em lista de espera, possam utilizar outras unidades de saúde, a fim de serem tratados.

Propôs ainda que seja enviada a presente missiva ao Senhor Ministro da Saúde, ao Senhor Director da ARSLVT e ao Conselho de Administração do CHO.”

 

O Senhor Presidente da Câmara apresentou uma Proposta de Memorando da Reunião realizada em 5 de Fevereiro de 2016 entre sua Ex.ª o Sr. Ministro da Saúde e os representantes do Município das Caldas da Rainha, para efeitos de apreciação do Executivo Municipal, tendo em vista a sua remessa ao Ministério da Saúde.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário