Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Espaço Turismo das Caldas da Rainha - tanto por inaugurar depois da inauguração


O Vereador Rui Correia no seguimento da inauguração do Edifício do Espaço Turismo das Caldas da Rainha, no passado dia 13 de Fevereiro, congratulou o Município pelo esforço despendido na concretização da obra, apesar de não concordar com a abertura daquele espaço. Considera que existe uma enorme dificuldade em definir uma identidade aquele lugar, a loja do Espaço Turismo está a funcionar no primeiro andar do edifício, a ausência de qualquer informação alusiva à mesma no seu interior, a soma de pequenas vitrinas e montras que em nada representam o artesanato caldense, diversos computadores sem se saber para que efeitos são, bem como a existência de equipamentos inoperacionais, leva-o a questionar por que razão o mesmo não poder ser utilizado como um mero espaço de turismo. Referiu ainda que devia ter ocorrido uma pré-inauguração com a presença de todo o Executivo Municipal e que ainda há muito trabalho a realizar naquele espaço.

O Senhor Presidente da Câmara, mencionou que com a inauguração do Espaço Turismo, o Município deu um salto qualitativo em relação aos outros postos de turismo de outros municípios do país, que os caldenses manifestaram agrado pela sua inauguração e pela qualidade da sua obra, a qual encontra-se de acordo com o projecto concebido e com o respectivo programa de concurso. Informou ainda que, os equipamentos foram previamente testados, mas no momento da inauguração alguns apresentavam-se inoperacionais, situações que irão ser trabalhadas e melhoradas.

Pelo Vice-Presidente da Câmara foi referido que irá ser colocada a sinalética alusiva à loja do Espaço Turismo, tanto no interior como no exterior do edifício.

Sem comentários:

Enviar um comentário