Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Feira do Cavalo Lusitano: balanço e limpeza do Parque D.Carlos I

A Câmara Municipal, aprovou um voto de louvor à Associação dos Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano do Oeste, pelo sucesso obtido com a organização da III Edição do Festival do Cavalo Lusitano do Oeste, no Parque D. Carlos I, a qual atraiu milhares de pessoas à Feira e à Cidade das Caldas da Rainha, resgatando o regresso de eventos nacionais ao Parque.
A presente deliberação foi tomada por unanimidade, não tendo o Vereador Jorge Sobral participado na mesma, por se ter ausentado da reunião.

A Câmara Municipal, aprovou um voto de louvor à Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, pela sua participação na III Edição do Festival do Cavalo Lusitano do Oeste no Parque D. Carlos I, bem como pela envolvência dos seus alunos no certame que muito contribuíram para o sucesso do mesmo, nomeadamente, na captação do audiovisual, efeitos de luzes, acolhimento e guia aos visitantes e com a animação infantil. A presente deliberação foi tomada por unanimidade.

O Vereador Jorge Sobral informou que a organização da Feira do Cavalo Lusitano, irá em conjunto com algumas escolas do Concelho, ajudar na limpeza do Lago do Parque D. Carlos I.

Sem comentários:

Enviar um comentário