Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Caldas nice jazz: um festival para o todo o ano

Os vereadores do partido socialista manifestaram a sua satisfação pela forma como decorreu o certame Caldas nice jazz. Fazendo esta iniciativa parte integrante do programa eleitoral do partido socialista, não surpreende que esta iniciativa conte com o patrocínio e o entusiasmo da vereação socialista.

As salas estiveram cheias, o cartaz foi de qualidade muito aceitável, a cidade pôde fruir de bandas de jazz em espaços habitualmente não associados aos concertos de jazz, está em marcha a criação de uma big band - neste momento ainda em estado necessariamente embrionário, mas com uma perspectiva de crescimento que não deve ser subestimada - um programa de sensibilização pedagógica nas escolas, trata-se, pois, de uma iniciativa plural, com coerência e com critério. Está, pois, de parabéns a organização do festival. Consideramos que o crescimento da iniciativa deve ser acompanhado orçamental e logisticamente pela autarquia nas suas diversas dimensões, para edições seguintes, de forma a potenciar e amplificar a relação cultural e financeira que se encontra estabelecida de investimento e retorno.

Cumpre agora não circunscrever este festival a um evento localizado e estabelecer um calendário de música jazz ao vivo que, ao longo do ano, vá consolidando públicos e contribuindo para o sucesso crescente desta iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário