Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

A-Dos-Francos exige novo campo

O vereador Rui Correia solicitou informação quanto à tramitação do processo relativo à cedência de um terreno para o Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos, tendo em vista o alargamento do seu parque desportivo e desenvolvimento das suas actividades em melhores condições.
O Sr. Presidente da Câmara informou que o Grupo Desportivo e Cultural de A-dos- Francos, encontra-se a efectuar os seus jogos no Campo Luís Duarte, para que não corra o risco de jogar fora do concelho. Mais informou que o local inicialmente indicado, para ampliação do parque desportivo, implicava um conjunto de investimentos de tal maneira elevados, que obrigou o Grupo Desportivo a procurar outro espaço na proximidade do actual recinto de jogos. Presentemente está a ser efectuado o levantamento topográfico de um terreno.
O vereador Rui Correia referiu a necessidade de levar esta obra a rápido e necessário bom termo, uma vez que ela adquire especial premência quando se prevê a ascensão da equipa de futebol feminino a escalões competitivos de âmbito internacional e que exigem infraestruturas de treino e jogo que possam ser favoráveis a um desempenho desportivo ainda mais bem sucedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário