Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

PDM por rever há demasiado tempo

O vereador Rui Correia solicitou um ponto de situação do processo relativo à “Elaboração da Revisão do Plano Director Municipal das Caldas da Rainha”, cujo contrato foi celebrado com a empresa Gustavo da Cunha – Consultores, Lda.  Sem que dele se saiba alguma informação.
A Chefe de Gabinete do Sr. Presidente da Câmara informou que, após a cessão da posição contratual da empresa Vasco da Cunha, Estudos e Projectos S.A. para a empresa Gustavo da Cunha, Consultores Lda e após a primeira reunião de trabalho com esta Câmara Municipal, concluiu-se que esta empresa necessitaria de elementos técnicos adicionais aos de que dispunha por forma a reformular a Proposta de Estudos de Caracterização do Concelho, em função dos pareceres emitidos por parte das Entidades que fazem parte da Comissão de Acompanhamento do PDM. Estes elementos têm sido a ser preparados e enviados por parte da equipa interna do Município e está prevista a conclusão do seu envio até ao final do corrente mês de Abril.

O vereador Rui Correia informou que a urgência destes trabalhos exige uma diligência acrescida, estando muitos munícipes à espera destes trabalhos. Solicitou também o cronograma dos trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário