Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

terça-feira, 1 de março de 2016

Caldas na BTL ou a BTL sem Caldas?

 

Uma vez mais, vai decorrer em Lisboa o grande certame turístico denominado BTL.


No ano transacto o Concelho de Caldas da Rainha, pela mão da Associação do Cavalo Puro sangue Lusitano do Oeste, levou até Lisboa uma embaixada de artistas e jovens, que montaram um espectáculo no exterior com grande colorido, difundindo a oferta e o nome das Caldas.


Fazendo nós parte da Região do Turismo do Centro, onde convivem 100 concelhos, o nome das Caldas da Rainha, tem um espaço diminuto na sua divulgação, necessitando andar com uma lupa para encontrar qualquer referência ao nosso concelho.


Foi assim o ano passado. Para este ano, julgo não se ter cuidado a nossa participação, o que vai resultar no nosso quase desaparecimento.


Lembro tal qual o fiz há um ano, alguns concelhos conseguiram entrar na Feira, com agrupamentos musicais, ranchos, desfiles, das mais variadas iniciativas, conseguindo ultrapassar o não terem representação directa na Feira.


Volto a propor que se organize uma representação, onde possa pontificar as figuras do Bordalo, acompanhadas de bandas ou bandinhas, chamando atenção para os certames que aí vêm, como a Feira do Cavalo Lusitano, as festas da cidade e a Feira da fruta.

Sem comentários:

Enviar um comentário