Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 7 de março de 2016

Tomada de posse do novo Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste


O Vereador Jorge Sobral pronunciou-se quanto à tomada de posse do novo Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste:

“No passado dia 4 do corrente mês, tomou posse oficialmente o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste, presidido pelo Ministro da Saúde.
Foi uma cerimónia com grande significado. Quer pelo local onde se realizou, quer pelo empenhamento do Ministro da Saúde, mostrando com a sua presença, quanto está empenhado na resolução dos problemas que existem, ampliados com a forma pouco cuidada como foi a anterior Direcção. Face às inúmeras personalidades presentes, o acto em si, mostrou o desejo de apaziguamento e sobretudo de esperança no futuro para uma melhor saúde no Oeste.
Retenho as palavras da Senhora Presidente do Conselho de Administração, quanto ao desejo de colaboração com as entidades locais, nomeadamente com a nossa Autarquia.
Do Senhor Ministro da Saúde, o seu comprometimento, em estar no final do ano a visitar as obras concluídas na urgência do nosso Hospital. Por outro lado, a sua disponibilidade para encontrar soluções no diálogo com todas as entidades, nomeadamente com a Câmara Municipal.”

Sem comentários:

Enviar um comentário