Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mais desemprego e mais unidades comerciais e industrias a fechar nas Caldas da Rainha

O Vereador Jorge Sobral referiu o encerramento da actividade comercial no concelho por parte das empresas Sodicel e Moviflor, propondo que numa próxima reunião do Executivo Municipal, seja analisado a actividade económica e o desemprego no concelho, a fim de serem estudadas formas de investimento
empresarial na região.
O Sr. Presidente da Câmara informou que se encontra a ser elaborado um estudo no âmbito da actividade industrial no concelho, salientando a necessidade de existência de espaços adequados para o efeito, tendo sido encetadas diversas acções tendentes à disponibilização de terrenos.
Referiu ainda que, relativamente ao turismo deverão ser criadas estratégias de divulgação nacional e  internacional com o intuito de atrair investidores no concelho, tornando a cidade atractiva para o comércio, para o qual muito contribuiria a reabertura em pleno do Hospital Termal, passando igualmente por um melhoramento na zona da lagoa. Referiu ainda que os serviços devem promover o agendamento mensal das estatísticas de emprego no concelho, para efeitos de apreciação por parte do Executivo Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário