Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

domingo, 18 de outubro de 2015

Inércia domina pastas essenciais da câmara

Na reunião do passado dia 12 de Outubro de 2015 o executivo psd foi mais uma vez inquirido sobre o andamento de alguns importantes projectos para as Caldas da Rainha. Para quem esteja um pouco por fora destas coisas cumpre recordar que TODAS elas já têm vários anos de atraso. Algumas delas já ultrapassaram uma década de improcedência.

Ver como o presidente responde a estas questões revela bem a forma como a inércia invade esta câmara. Nalguns casos trata-se dos mais importantes instrumentos de governo de uma autarquia. Noutros, trata-se de projectos com a maior urgência – o canil permitiria terminar com a actual situação de ilegalidade em que este município de encontra. Como é possível não se atribuir prioridade ao que não pode deixar de ter?

O Vereador Rui Correia, questionou sobre o ponto de situação do “Plano de Pormenor do Centro  
O Senhor Presidente da Câmara informou que com base nos estudos prévios elaborados, deu instruções aos serviços para proceder a consulta de preços tendo em vista a elaboração do respectivo projecto de execução.

O Vereador Rui Correia, questionou o ponto de situação do traçado da Avenida Mestre António Duarte que há anos é suposto a Câmara ter resolvido e solicitou que lhe fosse fornecido os desenhos do mesmo.
O Senhor Presidente da Câmara informou que o Município ainda não chegou a acordo com a família proprietária do terreno tendo em vista a sua aquisição, e que na próxima semana facultará mais informações relativamente a este assunto.

Cumpre acrescentar que estas são as mesmas respostas que nos têm sido facultadas há vários anos. De resto, como este blog amplamente testemunha. Um desalento. Caldas da Rainha merece muito mais do que isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário