Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Urbanidades

O Vereador Jorge Sobral questionou se a Câmara já está a tomar medidas para proceder à limpeza e pintura dos vários espaços que foram vandalizados no decorrer do Caldas Late Night20, nomeadamente, o edifício da Rodoviária do Tejo. O Senhor Presidente da Câmara informou que, após o termo do Caldas Late Night20, foram dadas indicações aos serviços para iniciarem os trabalhos de limpeza dos vários espaços vandalizados.

O Vereador Jorge Sobral solicitou esclarecimentos relativamente à construção de muros de contenção na Rua Joaquim Frutuoso, sita na Encosta da Foz do Arelho, Freguesia da Foz do Arelho. O Senhor Presidente da Câmara remeteu o assunto à Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento – DGUP, para efeitos de informação.

O Vereador Jorge Sobral solicitou que sejam efectuados trabalhos de limpeza na EN 360, sentido Caldas – Foz do Arelho, antecedentemente ao antigo edifício da JL Barros, uma vez que a calçada paralela à via apresenta imenso capim. O Senhor Presidente da Câmara solicitou que, o Vereador Alberto Pereira transmitisse aos Serviços de Jardinagem para procederem à limpeza do local.

Sem comentários:

Enviar um comentário