Equipa de vereação PS

Equipa de vereação do Partido Socialista Caldas da Rainha:
Jorge Sobral, Filomena Cabeça, Manuel Remédios, António Ferreira, Helena Arroz, João Jales e Rui Correia
Vereadores eleitos para o mandato 2013/2017: Rui Correia (Ind) Jorge Sobral (PS)

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Galeria Osíris sem conservação

O Vereador Jorge Sobral face ao projecto de implementação do Balcão Único de Atendimento ao Munícipe na Galeria Osíris, propôs que fosse efectuado um adequado planeamento e gestão daquele espaço e questionou o ponto de situação do processo.

O Senhor Presidente da Câmara informou que, o protocolo assinado com o anterior governo tendo em vista a instalação da Loja do Cidadão na Galeria Osíris, mantém-se em vigor, face à ausência de informação em contrário e que irá ocorrer uma reunião relativamente a este assunto. Mais informou que, foi solicitado ao autor do projecto do Edifício dos Paços do Concelho, para apresentar proposta de remodelação da Galeria Osíris, face à necessidade de realização de obras naquele espaço.

Pela Vereadora Maria da Conceição foi informado que, deixaram de ser efectuadas exposições de pintura na Galeria Osíris, no período de verão, face às condições que o espaço apresenta, apenas ocorrendo exposições de escultura e cerâmica. Informou ainda que surgem infiltrações pluviais naquele espaço, no período de inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário